domingo, 5 de fevereiro de 2012

noivas em 2012















Os vestidos de noiva nos ultimos anos em sofrido poucas alterações. Os modelos lançados nas ultimas cinco coleções tem se mostrado basicamente iguais, com mudanças mais significativas nos tecidos e acessorios. Para os vestidos de noiva 2012, parece que o mundo dos matrimônios irá mudar pouca coisa também.
O ano de 2012 mal terminou e as principais grifes européias já lançarams us modelos de vestidos de noiva desde março de 2011, o que pode ser uma tendência nos próximos anos tabé. É bem verdade que este é o primeiro ano que o setor lança uma coleção tão cedo, pode ser que no ano que vem o calendário regularize. Segundo as más linguas de blogueiros de moda, é o medo do tsunami.
Os modelos antigos e clássicos com grandes causas irão ficar na vitrine por algum tempo, mas com uma mudança bem significativa: agora vai ter mais curtos nos vestidos de noiva 2012. A moda no mundo dos casamentos vem ficando cada vez mais curta com o tempo, com algumas vantagens e desvantagens.
A vantagem é que vestidos curtos abrem o leque para uma série de possibilidades como sapatos e sandálidas com design arrojados, com ou sem véu, colares e brincos. A desvantagem é que as mai cheinhas precisam ter um cuidado redogrado ao usar o acessório porque podem cair em uma cilada e não ficar nada legal.
O que deve ser mesmo a grande febre nas lojas são os vestidos de noiva 2012 em formato de tubinho. A grife Caroline Herrera, que vestiu diversas noivas nos utimos anos, lançou modelos com saias bem justas, quase parecendo um vestidos de festa tradicional.Bom para as noivas mais modernas que abrem mão de véu e grinalda bem longo, que , apesar de ainda serem usados, não estamos mais tão em alta como nos ultimos anos.
Vale lemrar que vestidos longos para casamento estão sendo considerados ultrapassados. A moda agora é saia justa com tomara que caia, que além de ser mais charmoso, deixa o corpo mais a mostra, mostrando outros atributos como seios e pernas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário