segunda-feira, 11 de junho de 2012


Além dos cremes da Victoria’s Secret

Eu confesso que sempre quando vou aos States, vou correndo à Victoria’s Secret mais próxima ver tudo de novo que tá rolando e encher a sacola dos produtos de 6 por U$30 (são ótimos presentes). Mas tem uma coisa que eu amo mesmo e sempre compro, é a linha de produtos pra cabelo.Os creminhos da Victoria’s Secret são unanimidades, certo? Bom, depende do seu ponto de vista. No quesito hidratante, dizem que não funciona muito bem assim, é praticamente um placebo de beauté. Já o cheiro de morango, champagne ou da salada de fruta inteira, tem gente que ama. Outros tem até alergia.

Sério, eu posso ser uma ótima vítima do marketing, mas não é que no final das contas você se sente sim a-Alessandra-Ambrósio depois do ventilador?! Adoro a linha So Sexy, pra quem tem o cabelo meio muchiba e sem vida, ele dá um movimento instantâneo. Aconselho!
A linha é bem completa, tem do shampoo mais básico, passando pelas máscaras hidratantes, serum, até chegar a um dos meus favoritos, o spray de brilho. Ele deixa o cabelo cheiroso e com o aspecto Angel, acho bem melhor que shampoo seco. Vale a pena investir em alguns produtos da linha e sempre tem promoção de 3 por U$24.

Falando em VS, a da 34th em frente à Macy’s é a mais completa e tem todas as linhas(inclusive a Pink). Mas tem uma que eu amo, é super low profile e sempre tem brindes incríveis, é a da Lexington com a 59th (bem perto da Bloomingdale’s). Ano passado você comprava U$100 e ganhava esse kit todo. Sempre tem umas promos especiais e não é abarrotada de turistas!











E alguém tem algum produtinho favorito da Victoria’s Secret, sem ser os tradicionais cremes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário