quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Bom... Na prática o que posso dizer??? Tenho uma MEGA OLHEIRA... E comigo funcionou muito bem, até melhor que o corretivo amarelo, que usava antes. O efeito foi mais natural, e neutralizou bem mais as minhas olheiras.
Esse corretivo tem sido minha última grande descoberta... Tenho usado sempre... e tô AMANDO!!! Super indico!!!!!!!!!!!!!!


Agora...o PULO DO GATO: Usando o corretivo amarelo e depois o laranja, o efeito é ainda melhor! Aquela olheira mais persistente, que não desaparece por nada... Depois dessa dobradinha... SOME!!! Só tomem MUITO CUIDADO com a quatidade, pois lembrem-se...Dessa forma serão 3 camadas de corretivo: o amarelo, o laranja e o ton de pele. Por isso devem ser camadas sutís e transparentes. Excesso não é permitido! RS! Se não... o desastre é certo! Kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário