sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cursos de maquiagem gratuitos




As mulheres adoram ter um visual moderno e, para que tudo isso fique ainda mais bonito, nada melhor do que uma boa maquiagem. Entretanto, há muitas mulheres que não sabem como se maquiar e outras que desejam trabalhar na profissão; por isso, confira aqui alguns lugares e sites que desenvolvem um curso de maquiagem gratuito. Um curso de maquiagem pode ser feito tanto por aquelas mulheres que querem usar as técnicas no seu dia a dia ou para aquelas que desejam utilizar as técnicas aprendidas profissionalmente para trabalhar na área.

Cursos gratuitos

Mulher sendo maquiadaOs cursos gratuitos presenciais são dados pela O Boticário,Embelleze e pelo SENAC. São ensinadas todas as técnicas, os melhores produtos a serem usados de acordo com cada tipo de pele e as maneiras de usar cada produto, valorizando o formato do rosto, além de aprender sobre os conceitos de maquiagem, combinando-a com as roupas, acessórios, corte de cabelo, eventos, festas e para o dia a dia.

Cursos online

AutomaquiagemAs aulas também visam ensinar aos alunos a melhorar a qualidade de atendimento e história da evolução da maquiagem. Já para aqueles que não têm tempo de frequentar cursos de maquiagem presenciais, há muitos sites na internet, como por exemplo, oPlanetim, que disponibilizam um curso online totalmente gratuito, em apostilas em PDF. Os cursos ensinam os objetos necessários, maquiagem definitiva, maquiagem artística, design de sobrancelhas, cosméticos e tipos de pele.
As mulheres da atualidade adoram se cuidar, por isso, a maioria das mulheres adora fazer maquiagem e andar sempre bem bonita. Graças aos público feminino, o mercado de cosméticos cresce cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário