quinta-feira, 24 de novembro de 2011






Qual mulher não gosta de se sentir linda e exuberante para encantar todos a sua volta? Como alcançar este estágio da beleza? Existem maneiras de uma pessoa como eu parecer aquelas atrizes de novela?
A preocupação com a beleza vem desde a época dos egípcios, quando estes passavam óleos de flores no rosto para hidratar a pele e muito mais. Todos adoram sentir bem, lustrosos e glamorosos, o que a maioria não sabe é que para alcançar este estágio basta dar um passo. Isso mesmo, nada mais do que um passinho único: ter um kit de maquiagem completo ao seu alcance.
Um kit de maquiagem pode ser complexo ou resumido, dependerá do nível que você anseia chegar. Na parte mais básica temos: a base, o pó compacto, um blush, sombras de múltiplas cores, lápis, rímel, batom e brilho labial. Com alguns minutos você já sentirá uma verdadeira mudança em sua beleza, para melhor é claro. Se maquiar também não é nada complicado. Basta você ter criatividade e noção de cores e combinações, coisa esta que pode ser obtida com muita facilidade.
Os grandes maquiadores têm em seus kits de maquiagem verdadeiras armas para a beleza. Transformam de uma maneira tão grande que a pessoa parece outra naquele momento. Nestes kits costumamos encontrar bases diversificadas conforme a parte do corpo, corretivos, pó compacto de todos os níveis, blushs rosados, dourados e marronsados, além das sombras iluminadores 36 cores, pós iluminadores, lápis de olho, rímel, lápis labial e muitas cores de batons e de brilhos labiais.
É muito bom nos sentirmos bem, sentirmos nos vistas e desejadas. Uma combinação de bom gosto de roupa e de maquiagem provavelmente provocarão estas reações nas pessoas a nossa volta, isso sem falar que a pessoa não precisa ter exatamente um tipo físico, um padrão pronto. Qualquer pessoa é bonita se assim quiser ser, se assim quiser mostrar ao mundo, pois todos nós temos nossa beleza interior que atrai olhares e aumentam nossa autoestima.
Vá agora mesmo comprar seu kit maquiagem, mas não se esqueça que a meia-noite o sonho acaba e Cinderela volta a ser a gata borralheira, por isso ao chegar das baladas da vida, limpe bem sua pele e retire toda a maquiagem, para que esta não seja prejudicial aos poros do seu rosto!
Com 36 Cores de Sombra,Blush,Batom. Máscara p/ Cílios. R$ 160,00






Um comentário:

  1. Adorei o post amiga!
    Passa lá no meu blog, tem um selinho p vc.
    bjkasss

    http://belezarosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir